sexta-feira, 12 de maio de 2017

Review Champô Seco Oriflame

Olá, olá! 

O meu cabelo sempre foi muito oleoso, algo que sempre me deixou muito frustrada, pois tinha de tomar banho todos os dias. Nos últimos dois anos, tenho-me dedicado a aprender a lidar com ele e a combater este terrível flagelo. Já vi imensas dicas pela internet fora e poucas foram as que resultaram.

Optei então por tentar habituar o cabelo a ser lavado dia sim dia não. No início, foi muito complicado por ficar muito sujo e oleoso facilmente. Mas, ao longo do tempo, foi-se habituando e já é menos frequente os vestígios de oleosidade.

Só que há muitos dias que são "dia sim" de lavar o cabelo e eu não tenho tempo de manhã para o fazer. Eis que descobri a existência do champô seco.





O champô seco é um produto em spray que absorve a oleosidade e dá um brilho extra ao cabelo.

Aplico este Champô Seco Mais Volume HairX da Oriflame nas raízes e, depois, massajo com as pontas dos dedos para espalhar o produto por toda a raiz. De seguida, passo com a minha escova para dispersar pelo restante cabelo.


Quais as vantagens deste produto?

Para além de retirar a oleosidade e dar um brilho extra, refresca toda a raiz e quase que não deixa o cabelo branco, como outros de outras marcas. E, ainda, dá um cheirinho muito bom por todo o cabelo, que não deixa ninguém indiferente.


Já experimentaram champô seco?
Vemo-nos em breve! Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário