quinta-feira, 6 de abril de 2017

Rotina de Noite


Olá, olá!

Como já referi, a minha vida teve uma volta de 180º e está repleta de novas rotinas e hábitos, um bom exemplo é a minha rotina de noite. Mudou drasticamente visto que eu aumentei consideravelmente a minha dose de utilização de maquilhagem. Também procuro uma reforçada hidratação da pele e redução da oleosidade. Vamos conhecer?



1.



Primeiro começo por retirar toda a maquilhagem do meu rosto com estas toalhitas da marca Skino (marca exclusiva do Pingo Doce). Eu gosto muito destas toalhitas, pois contêm água micelar, o que facilita a remoção de maquilhagem, e também tem uma textura que permite a limpeza profunda dos poros.


2.



De seguida, utilizo a escova de limpeza SkinPro da Oriflame, com a recarga mais suave (na primeira velocidade), juntamente com o gel de limpeza para pele normal ou mista da Optimals, Oriflame. Estes dois combinados removem os últimos vestígios de maquilhagem e impurezas, tonificam e suavizam a pele.



3.



Logo depois utilizo outra vez a escova de limpeza (na segunda velocidade) mas, desta vez, com a recarga de limpeza profunda, sendo esta mais áspera. Adiciono o gel de limpeza esfoliante da Johnson's Face Care. Este passo faço-o duas vezes por semana.


4.

 Relativamente a máscaras faciais, ando constantemente a pedir amostras e a mudar. Neste momento estou a utilizar esta máscara de argilas puras da L'Oréal. É um produto que ilumina a tez e contém três argilas puras e carvão. Deixo atuar durante 10 minutos e depois retiro com água morna. Este passo faço-o uma vez por semana.

5.



Por fim, finalizo os cuidados do rosto com um creme hidratante da Cien, um creme com um grande poder de hidratação e que adere muito facilmente à pele. Caso tenha alguma amiguinha borbulha coloco geleia real da Oriflame na mesma para acabar com a sua existência.




A minha rotina tornou-se bastante complexa, mas que tem dados frutos muito bons. Já são raras as imperfeições no rosto e raramente tenho a pele oleosa.
Espero que tenham gostado e vemos-nos em breve! Beijinhos!





Sem comentários:

Enviar um comentário